Casamento Fabiany e Frederico 24/07


Tive os primeiros contatos com a Fabiany por email e telefone até marcarmos nossa primeira reunião, que por sinal foi super animada. Estiveram presentes na reunião sua mãe d. Isabel e sua cunhada Valquíria (minha noivinha do dia 23/10/2009).

A primeira reunião foi super animada; Fabiany é super agitada, tagarela e prática. Morando em Brasília, ela precisava de alguém pra cuidar de tudo e verificar os serviços contratados, perfeccionista nada podia sair errado.

Conheci o noivo na quinta-feira anterior ao casamento...Frederico, uma graça e ao contrário da Fabiany, aparentemente alheio a tudo, ou melhor mais confiante.

A cerimônia aconteceu na Fazenda São Judas Tadeu e o dia que amanheceu feio e fechado se rendeu a este dia tão especial e o sol fez questão de aparecer e o frio deu uma trégua.

Lucas, filho da Fabiany, estava lindo...um princepezinho! Era só alegria...e deu um show na pista de dança.

O momento mais esperado tinha chegado. O cortejo começou pelos padrinhos, seguido do noivo, daminhas e pajens soltando bolhinas de sabão...lindo! e a personagem principal da festa...a noiva, Fabiany. Ela estava linda e nervosa também...rsss

A cerimônia foi linda e os noivos estavam muito emocionados.

Na festa estava tudo lindo e maravilhoso: a decoração e o buffet foi de Pedro Martelli que arrasou.

Depois das tradicionais fotos com pais e padrinhos, os noivos foram curtir a tão esperada festa. E eles curtiram pra valer!

Na hora do buquê, uma supresa: a noiva comprou veuzinhos de noiva para ser entregues para as solteiras...foi um sucesso!

No final fui dar um abraço na Fabiany e desejar felicidades...afinal eles merecem!!!!

Confiram as fotos!!!!

2 comentários

  1. Adorei os comentários, amei td td td....
    mas a pergunta que não quer calar:Cadê eu? rsrsrs...
    bjux

    ResponderExcluir
  2. Ei Clítia, muito legal tudo né!?
    Fiquei muito feliz, todos foram maravilhosos, em especial Pedro Martelli que me surprendeu, conseguiu materializar meu sonho... Foi fantástico!

    Bjos!!!

    Fabiany

    Ps.: Os véus distribuidos para as solteiras foram feitos pela minha sogra linda!rs

    ResponderExcluir