Dicas - Convites



Vixi que fiquei um bom tempo longe do blog... A correria tá grande por aqui (isso é bom :) )
Voltei e espero não ficar tão longe mais
E pra começar, vamos de dicas
E a dica de hoje será sobre convites

Convite de Casamento


O convite de casamento é o primeiro contato dos convidados com a sua festa de casamento, e portanto, deve transmitir a mesma energia e identidade visual que seus amigos e familiares encontrarão no grande dia.


Para escolher o modelo de convite de casamento ideal, talvez possam aparecer algumas dúvidas no caminho, que deixam as noivas doidas atrás de respostas! Afinal, esse é um dos elementos que precisam de muita atenção para não errar na escolha.


Os noivos precisam procurar pelo convite, assim que escolherem o tema principal da festa, o horário, e o local onde será realizada a cerimônia.

Dica: Não deixe para comprar o seu convite muito em cima da data do casamento, pois pode acontecer da gráfica que você tanto queria fazer o seu convite não conseguir entrega-lo a tempo para a sua festa, ou do estilo de convite que você escolheu fazer, ser mais elaborado e acabar demorando muito tempo para fabricá-lo. Por isso, não perca tempo! Seis meses antes da data do casamento, entre em contato com os melhores fabricantes de Convite do mercado e garanta o seu convite de casamento dos sonhos!

Com o estilo da sua festa de casamento definidos, a escolha do seu convite de casamento pode se tornar mais fácil do que você imagina. O convite precisa ter elementos que façam o convidado saber como será a festa de casamento, de modo que o convidado tenha uma ideia de como deverá se vestir e esperar da sua festa.

Esses elementos podem ser destacados por meio de detalhes simples, como as cores, acabamentos e pequenos detalhes que também farão parte da decoração da festa. Pode ser pequenas Pérolas e Fitas de cetim para o acabamento de convites de casamentos tradicionais, ou uma estampa representando o mar para casamentos na praia. A criatividade dos noivos é o mais importante para a criação de um convite que fique a cara deles.

Existem alguns tipos de convite de casamento que são os mais queridinhos pelas noivas, e que ficam perfeitos para determinados tipos de casamento. 

Próximo post será sobre os diversos tipos de convites.

Espero que tenham gostado.








Nenhum comentário