Casamento Andressa e Felipe 04/09

Andressa entrou em contato comigo por telefone em julho e marcamos logo um encontro afinal seu casamento estava marcado para o dia 04/09 e nesse dia já havia assumido o compromisso com outros dois casamentos. No dia e hora marcados quem apareceu para reunião foi o noivo Felipe, Andressa estava "presa" no salão na prova de cabelo e maquiagem. Felipe me disse que era um casamento pequeno, apenas para os amigos mais íntimos e familiares, a verba era curta, mas não abria mão de uma organização. Disse para Felipe que a organização de um evento não depende exclusivamente do seu tamanho, ainda mais em um casamento, um evento tão importante na vida dos noivos e familiares, disse também que no dia não poderia estar presente, mas estaria lá uma equipe que daria conta do recado. Definimos que a organização seria para a cerimônia e na festa apenas no corte simbólico do bolo, brinde e fotografias com padrinhos e familiares.
Depois disso nossas conversas seguiram por email e telefonemas e no dia anterior nos reunimos na Matriz de Fama para o ensaio e últimos detalhes...ah....finalmente conheci a noiva, Andressa, um amor de pessoa.
O casamento foi um sucesso e tudo deu certo, fico devendo (por enquanto) as fotos, assim que conseguir, coloco aqui pra vocês.


Felipe e Andressa que a felicidade e alegria do tempo de namoro se estenda para
essa nova etapa da vida de vocês!!!!

Nenhum comentário