Casamento Camila e Guilherme 09/10

O casamento de Camila e Guilherme foi só alegria!

Camila entrou em contato comigo em março e como toda noiva estava empolgadíssima e também super ansiosa pra tudo dar certo no dia mais importante da sua vida. Acadêmica de medicina o tempo não era seu aliado e por isso a minha ajuda. Conversamos bastante e fechamos tudo.

Tudo correu muito bem e os nossos contatos eram feitos por telefones e algumas reuniões.

A cerimônia e a recepção aconteceram no Alfenas Tênis Clube e tudo estava maravilhoso.

O grande dia chegou e na parte da manhã fomos fazer o ensaio, todos certos do que tinha a fazer, era só esperar chegar a noite pra tudo acontecer maravilhosamente bem...e foi assim que aconteceu.

O salão estava iluminado e muito bem decorado, os padrinhos, noivos e pais foram pontuais e só estavam esperando a noiva Camila ela chegou linda e meiga como sempre. Guilherme estava aparentemente calmo e era só sorrisos. O pastor emocionou a todos com suas palavras, sem falar na troca de votos dos noivos...palavras repletas de amor e carinho...foi lindo!!!!

Terminada a cerimônia organizei a entrada no salão, brinde com pais e irmãos e fotografias com os padrinhos e depois de todo o ritual os noivos foram curtir a festa e comemorar com os amigos.

Foi uma linda festa, confiram as fotos!!!



Camila e Guilherme...felicidades!!!!!

Nenhum comentário