Casamento Letycia e Rafael 11/09

Letícia entrou em contato comigo por telefone e logo marcamos a reunião, no dia combinado ele veio juntamento com seu noivo e futuro marido o Rafael. Num primeiro momento apresentei a eles o meu trabalho e a importância de ser ter uma cerimonialista para cuidar de tudo, afinal eles moravam fora de Alfenas, no interior de São Paulo. Eles gostaram muito da minha apresentação e eu deles, a Letícia é pura meiguice e delicadeza e o Rafael super paciencioso (ainda mais pra noivo rsss). Dias depois eles me mandaram um email confirmando tudo. A partir daí passei a tomar contas de todos os detalhes e os meses passaram voando.

O grande dia chegou...Letícia estava linda e super emocionada e por pouco não borra a maquiagem com lágrimas, a cerimônia foi perfeita.

A recepção aconteceu no Espaço Z e tudo estava lindo e de acordo com que os noivos queriam. A animação ficou por conta do DJ Luciano Neto que não deixou ninguém parado e nem os noivos que arrasaram do axé.


Letycia e Rafael sejam muito felizes!!!!!

Um comentário