Casamento Anna Carolina e Luciano

Anna me procurou no início do ano para organizar seu casamento. A princípio seria apenas a cerimônia religiosa, nos reunimos e tudo ficou acertado...dia 14/10 em Varginha.
Anna mora em Alfenas mas sua família é de Varginha e por isso a escolha da cidade.
O tempo passou e um belo dia Anna me liga e me avisa que agora vai ter festa...oba!!!!!
O local escolhido foi o Salão "Krauss Eventos".
Depois dessa decisão faltava decidir e escolher buffet, decoração, Dj....e lá fomos nós.
Muitas reuniões, emails, telefonemas e o grande dia chegou.
Logo depois do almoço fui pra Varginha com minha equipe e direto para o salão...buffet e decoração estavam a todo vapor.
Depois de tudo organizado no salão era hora de ir para igreja.
Os padrinhos e noivos foram pontuais e era só esperar a noiva chegar para dar início ao cortejo e Anna chegou...linda e num belo carro antigo e vermelho :)
A cerimônia foi linda e a emoção ficou por conta da entrada de Maria Luísa, filha de Anna e Luciano, que entrou carregando as alianças.
Depois de uma cerimônia emocionante o lance era soltar toda alegria na festa e dançar até o sol raiar.
Os noivos eram só alegria e juntos aproveitaram a festa com os amigos, ninguém ficou parado ao som do DJ Maurivan Araújo.

Fazer o casamento de Anna e Luciano foi uma delícia; noivos bem resolvidos, calmos e confiantes no meu trabalho, trabalhar assim tem um gosto todo especial.


Anna Carolina, Luciano e Maria Luísa...felicidades!!!!!!!

Dados do evento:
  • Buffet e decoração: Pedro Martellli
  • Fotografia: Teresa Zambotti
  • Salão Krauss

Nenhum comentário