Casamento Talita e Marcos


E chegou 2012...e a agenda tá cheia e pra começar com o pé direito o casamento de Marcos e Talita. Os noivos me procuraram com quase um ano de antecedência, morando em São Paulo nossas decisões eram na grande parte por emails e telefonemas.

Talita foi uma noiva super tranquila e o Marcos também...pelo menos até nossa ultima reunião onde ele estava uma pilha de nervos não é mesmo Talita rssss.

Mas nosso convívio foi super produtivo e tranquilo, adorei tê-los como noivinhos :)

O grande dia chegou...14/01 e o local escolhido para a cerimônia foi a Capela Mãe Rainha.

Já fiz vários casamentos e olha que não foram poucos, mas há muito tempo não via um casamento tão emocionante, com um homilia de tocar o coração de qualquer um que estava na capela...Padre Francisco estava inspirado!!! Mas também não era pra menos um casal como Marcos e Talita merecia isso.

A festa aconteceu no Espaço Z...e tudo estava lindo e super animado.

Os noivos já chegaram abalando, fazendo a maior festa e não era pra menos...uma noite tão importante e tão sonhada merece ser comemorada ao máximo.

Tudo foi perfeito !!!

Adorei participar deste momento!

Os noivos foram pra Bahamas...chique não??!!!!!



Talita e Marcos...que vocês sejam muito felizes!!!!

2 comentários

  1. Nos e' que agradecemos por ter feito desta data um dia inesquecivel para nos, relmente esteve otimo. Estamos em Nassau - Banhamas e retornaremos dia 11 e te ligaremos para agradecer melhor. :-)
    Bjos Marcos e Talita Brandao

    ResponderExcluir
  2. Clitia muito obrigada pelo carinho,voce quem foi perfeita,adoramos tudo!Ficamos muito lisongiados pelos seus comentarios,ainda estamos em Bahamas (chique ne)rsrs e foi por aqui que vimos todos os seus elogios,muito obrigada mesmo,beijos!Talita

    ResponderExcluir