Casamento Renata e Felipe

Todo casamento é idealizado, um sonho do casal e de toda a família, mas o casamento de Renata e Felipe foi idealizado e planejado nos mínimos detalhes literalmente, com muito amor e muito cuidado. O casal me procurou com um ano de antecedência e a prinicípio queriam o cerimonial apenas para a cerimônia religiosa. Conversamos e acertamos tudo... data definida e reservada: 12/05/2012.
A partir estávamos sempre em contato, por email, telefonemas e reuniões..e em todas as reuniões os dois sempre juntos na maior sintonia e no maior amor S2
Tudo planejado em conjunto e nos mínimos detalhes: a flor no pulso das madrinhas, o Santo Antônio, o missal, o convite, as entradas, as musicas...nada passou desapercebido e sem o toque dos noivos.
O tempo foi passando e o tão esperado dia cada vez mais perto. Decidiram fazer uma recepção para os amigos mais íntimos e a família, e...pra variar tudo planejado com muito carinho.
O grande dia chegou...e a chuva que não deu trégua durante a semana se rendeu a felicidade dos dois e parou para destejar com os demais convidados.
A cerimônia foi linda e super emocionante principalmente quando Renata cantou para o Felipe na troca das alianças...foi um chororô só.

Tudo saiu como planejado e desejado por Felipe e Renata e participar desse
momento foi simplesmente demais!!!!
Renata e Felipe que esse amor permaneça e se fortaleça a cada dia
Felicidades!!!!







Dados do Evento:
Capela Mãe Rainha
Recepção: Arca de Noé
Buffet e decoração: Pedro Martelli
Foto: Marcelo Baptista
Música cerimônia: Grupo Sonnar

Nenhum comentário