Casamento Camila e Waldomiro

Amigos, tenho que confessar que na maioria das vezes dou sorte com as noivinhas que me procuram e com a Camila não poderia ser diferente.
Ela me procurou e conversamos bastante, tudo estava certo entre nós, mas ainda faltava uma pequena parte, convencer o noivo Waldomiro da importância e da tranquilidade de ser ter um cerimonial, então lá fui eu rsss. Confesso que fiquei um pouco apreensiva, mas nno final deu tudo certo e aprovou o cerimonial.
Mas o melhor de tudo foi descobrir que no meio a todos os preparativos do casamento e da mudança (Camila iria se mudar de Passos para Macaé) uma linda surpresa veio tornar ainda mais especial essa data...Camila descobriu que estava grávida :)  de uma princezinha que irá receber o nome de Antonela.
Se toda noiva fica sensível imagina Camila...ah não posso esquecer de d. Rosana, a mãe da noiva, que deixou de se preocupar com os preparativos do casamentos e só pensava  na netinha :)
Mas  grande dia chegou e Camila estava simplesmente maravilhosa!!
A cerimônia foi linda e a festa super animada, com direito a fogos e tudo mais; a empresa M2 de Passos, garantiu tudo isso, a iluminação diferenciada, som, iluminação e DJ...tudo de primeira qualidade.
Os amigos do noivo eram super animados e não deixou Waldomiro sentar um minuto.
Camila era só alegria e as lágrimas caíram apenas no momento final do vídeo onde foi mostrado o ultrassom de Antonela...lindo não?!
Tudo saiu perfeito.

Agradeço todos os dias noivos como Camila e Waldomiro.

Camila, Waldomiro e Antonela...felicidades!!!










Dados do evento:
Igreja Aparecida
Recepção: Alfenas Tênis Clube
Buffet: Varandas (Passos MG)
Decoração: Chuva de Ouro
Iluminação, som e DJ: M2 (Passos MG)
Foto e Filmagem: Televídeo Areado (Areado MG)
Doces: Elaine Melo (Passos MG

Nenhum comentário