Casamento Camila e Domingos

O dia 07 de setembro já havia sido reservado há algum tempo pela sogra da noiva, Petra, uma mulher antenada a tudo que se diz a respeito à festa e organização, e não poderia ser diferente com o casamento do filho. Data reservada, Camila e Petra apareceram no escritório para acertar tudo. A preocupação de Camila era com a cerimônia religiosa e por isso escolheu e decidiu tudo com muito carinho, principalmente as músicas, entradas e decoração; já a recepção ficou por conta de Petra que também organizou tudo com muito carinho e perfeição, afinal a festa aconteceu na Fazenda da família.
O dia tão esperado chegou e a cerimônia teve um toque todo especial, afinal foi celebrado pelo tio de Camila, Padre Ságio...que emocionou a todos.
Ah...não posso deixar de mencionar a emoção do noivo, que se desmanchou em lágrimas ao ver sua  mãe cantando e indo buscá-lo e levando até ao altar.
E a recepção não foi diferente, tudo estava lindo. A Fazenda São Judas Tadeu foi transformada para receber os convidados na linda e agradável noite de setembro. A alegria correu solta até altas horas da manhã e os noivos eram diversão pura.








Dados do evento:
Cerimônia: Igreja São Sebastião e São Cristóvão

Recepção: Fazenda São Judas Tadeu
Buffet: Rachel
Decoração: Chuva de Ouro (Ana Stella)
Música cerimônia: Grupo Sonnar
Música recepção: Q Balança e Dj Luciano Netto

Nenhum comentário