Para que serve uma Cerimonialista?

                                                                                            

1. Qual a importância da Cerimonialista?
O trabalho da cerimonialista consiste em planejar, organizar e executar cerimônias de casamentos e outros eventos relacionados à ocasião com praticidade e profissionalismo. A Cerimonialista ajuda os noivos e as pessoas próximas a eles a prepararem a celebração que sempre sonharam sem que os preparativos se tornem estressantes. Este trabalho garante tranqüilidade ao casal, pois, prima pela qualidade do evento, desde as flores da igreja até o agradecimento dos presentes. 

2. Contratar uma Cerimonialista irá aumentar meu custo?
Não. Muito pelo contrário. Uma Cerimonialista ajuda os noivos a economizar. Por conhecerem diversos fornecedores, as Cerimonialistas têm mais condições de negociar preços e prazos de pagamento, evitando que o casal pague a mais pelos serviços ou produtos que adquirirem. Além disso, contratar uma Cerimonialista é uma ótima forma de controlar as despesas buscando sempre as melhores vantagens para seus clientes.

3. Até aonde vai o envolvimento de uma Cerimonialista?
Quem determina o grau de envolvimento da Cerimonialista é o cliente. A Cerimonialista pode ser contratada para realizar todas as etapas de preparação para o grande dia (veja os Pacotes Master e Premium) ou simplesmente organizar uma parte de forma personalizada como, por exemplo, a recepção ou a celebração religiosa. Fica a critério dos noivos.

4. Sou obrigada a contratar um pacote de serviços? 
Não. O orçamento é determinado em cima das necessidades e desejos dos noivos. A partir daí definem-se os serviços e chega-se a um valor.

5. Fiz tudo sozinha, mas não sei como fazer no dia do casamento. Como a Cerimonialista pode ajudar? 

Você pode optar por contratar o Pacote “Cerimonial do dia” apenas para organizar os preparativos para o dia do casamento. Enquanto você faz seu "Dia da Noiva", a Cerimonialista cuida de organizar a decoração da igreja, música, fotografia, vídeo, acomodar os convidados e qualquer outro imprevisto que possa surgir de última hora. 



Nenhum comentário