Elopement Wedding – Casamento a Dois




Elopement Wedding é um modelo de casamento totalmente diferente do tradicional e muito intimista. Preparados para conhecê-lo?

Pouco divulgado aqui no Brasil, este estilo de casamento é muito comum em diversos países.


A palavra Elope em inglês significa fugir de algum lugar e não retornar ao seu ponto de origem (…) Elopement vem sendo coloquialmente usado para casamentos que acontecem de maneira repentina, as vezes até secreta sem a presença de amigos ou família, ou com um número muitíssimo limitado de pessoas. Se tivéssemos que fazer uma tradução para a nossa língua, poderíamos dizer que Elopement Wedding é um Casamento a Dois.

Quem já organizou um casamento sabe que no meio de tantas preocupações a ideia de jogar tudo pro alto e simplesmente fazer desse dia um momento apenas a dois é realmente tentadora. Mas a ideia do Elopement Wedding vai além de economia ou praticidade. É perfeito para casais que sonham com esse momento só deles. Querem intensidade, profundidade, significado e muita intimidade.

Existem inúmeros lugares ncríveis para fazer esse modelo de casamento. Os Lugares mais buscados para fazer esses casamentos, sem dúvidas, são as praias. Mas além delas é possível encontrar muitos outros lugares como montanhas e cachoeiras...

E aí gostaram de mais essa opção de casamento? Deixem a opinião de vocês nos comentários.










Nenhum comentário