Cerimonialista

O cerimonialista de casamento tem como objetivo elaborar, controlar e administrar de forma correta todos os detalhes no dia do casamento.

O cerimonialista é o profissional que atua no grande dia. Alguns especialistas afirmam que ele é o responsável pelo protocolo, outras acreditam que são os encarregados de assessorar os anfitriões.
O cerimonialista de casamento na prática faz encontros com os noivos para acertar os detalhes do dia da cerimônia, fala com o celebrante sobre os detalhes acertados, dá dicas de etiqueta, se acharem necessário e tiverem disponibilidade de tempo marca um dia para o ensaio com os noivos e padrinhos, e todos os envolvidos, ajuda na escolha das músicas e a ordem que acontece tudo na sua cerimônia, entrada de pais, padrinhos, noivo, florista, noiva, pajem, daminha, e todas as saídas e quais lados ficam, enfim é como se fosse o regente de uma orquestra.

O cerimonialista sempre fará o possível para que tudo fique conforme o sonhado e desejado, sempre respeitando as vontades de quem está contratando.

2 comentários

  1. Olá!!

    Sou artesã em biscuit, atendo a todo Brasil , confecciono os noivinhos do bolo com caracteristicas reais, confira meu trabalho:
    http://noivinhosbibelo.blogspot.com
    http://picasaweb.google.com.br/bibelo.atelie
    E se precisar dos meus serviços estarei a disposição!!
    Angeli
    bibelo.atelie@hotail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Meu nome é Patrícia e trabalho na Fest Inox.
    Estamos situados na cidade de São Pedro e nossa empresa tem como objetivo formar parcerias e disponibilizar um produto diferenciado e com muita qualidade. Fabricamos convites, placas de homenagem, lembranças, cardápios, entre outros, todos em Aço Inox. Perfeitos para pessoas e eventos de alto padrão e que apreciam algo diferenciado.
    Conheça nossa página: https://www.facebook.com/pages/Fest-Inox/702476366500669?ref=bookmarks

    Atenciosamente,
    Patrícia Lopes
    (19) 9.9731.7885

    ResponderExcluir