Aniversário 50 anos


Amigos,


O aniversário da dra. Rejane (médica psiquiatra - Varginha) foi um sucesso, afinal 50 anos é uma data que deve ser comemorada com estilo e com os amigos. Mas pra isso tudo dar certo, foram vários telefonemas e emails que tive com sua secretária Sandra, um amor de pessoa; sem falar no tempo que faltava pra festa...menos de uma semana. UFA!!!! Foi uma correria só.

No dia e hora marcados estava em Varginha e fui conhecer pessoalmente Sandra e a aniversariante, ambas super agradáveis e Rejane super alto astral e animadíssima com a festa, que teve como tema o "Tropical"...tudo bem alegre.

O meu trabalho ficou pro conta da assessoria, organizar e planejar o cronograma da festa e o bom andamento de tudo.

Na entrada os convidados deixavam sua mensage para a aniversariante em um livro personalizado, além de fotos e telão com os melhores momentos de sua vida, pessoal, acadêmica e profissional...emocionante!

Amigos e familiares eram só alegria e diversão. Uma bela festa!

3 comentários

  1. Olá prazer meu nome é Fernanda, tenho um blog de dicas de casamento, sou cerimonialista.
    Gostei muito do teu blog e tornei-me seguidora.
    Peço que me ajude tb, se possível seguindo o meu, será um prazer.

    Parabéns!!!
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pelo Blog e pelas festas, estão lindos! Este aniversário foi realizado no Krauss Eventos... Gostaria que você desse um retorno de como foi fazer esta festa lá para podermos melhorar nossos serviços...

    Acabamos de criar nosso blog com dicas e promoções no aluguel para dias de semana...

    http://krausseventos.blogspot.com

    Att,

    Krauss Eventos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo retorno. Teremos o maior prazer em formar essa parceria com vocês! Estaremos entrando em contato em breve.

    Att,

    Krauss Eventos

    ResponderExcluir