Casamento Iracema e Fernando - 30/04


Iracema me encontrou pela internet e foi por lá que fizemos os primeiros contatos. Emails e mais emails, recadinhos no orkut até a nossa primeira reunião.


Iracema é de família perto de Alfenas - Boa Esperança (68 km) e a família de Fernando daqui mesmo de Alfenas; só que ambos moram em São José dos Campos, então tudo teria que ser e foi resolvido por telefonemas, emails e quando dava reuníamos pessoalmente.

Conviver com Iracema e Fernando foi uma delícia!

Iracema como toda noiva sempre ansiosa e cheia de dúvidas, Fernando sempre do lado, acompanhava e também dava seus palpites. As indicações dos serviços foram todas acatadas pelos noivos e tudo não poderia ter saído como planejado.

Iracema vem de uma família um pouco grande rsss....11 irmãos e ela é a caçula, então vocês podem imaginar a alegria de toda família em casar a caçulinha. Até uma casa foi alugada para hospedar todo mundo com conforto.

Os noivos optaram por fazer a cerimônia e a recepção no mesmo lugar e o local escolhido foi Alfenas Tênis Clube.

O grande dia chegou e na parte da manhã fomos fazer um ensaio juntamente com fotógrafo, Marcelo (http://www.marcelobaptista.com.br/).

Na parte da tarde fiquei no clube organizando a mesa do bolo, doces, verificando todos os serviços para que tudo saísse perfeito.

Os padrinhos foram os primeiros a chegar e logo fui fazer a identificação com astromélias na lapela e direcionando-os para o lounge; os demais convidados foram ocupando seus lugares no salão.
Iracema chegou com alguns minutos de atraso, linda e serena como sempre.

O cortejo saiu como esperado e ensaiado. Perfeito!!!

Cerimônia emocionante conduzida pelo padre João.

Após a cerimônia os noivos foram para parte de baixo do clube tirar algumas fotos enquanto era aberto o serviços de buffet.

Depois das fotos e de um lanchinho para os noivos, foi o momento da entrada deles no salão ao som da música "I was born to love you" do Queen. Logo em seguida aconteceram as fotos com os padrinhos, familiares, brinde e corte simbólico do bolo.

Terminado todo o protocolo os noivos caíram na pista, que foi animada pelo DJ Luciano Netto, e aproveitaram o máximo que puderam.

Foi uma noite maravilhosa, animada e acima de tudo emocionante. Fazer parte do sonho de Iracema e Fernando foi muito gratificante!

Iracema e Fernando, a vocês toda a felicidade do mundo! Vocês merecem.


ps: você não imaginam o quanto prendado é o noivo, as forminhas dos doces foram de origami feitas por ele nas horas vagas. Não é demais!!!!!! adorei!!!!

Dados da festa:
Buffet e decoração: Pedro Martelli (3292-4847)
DJ Luciano Netto
Fotografia: Marcelo Baptista

Um comentário

  1. Clítia, querida...
    A você e toda a equipe do Solennitá só temos que agradecer! Foi tudo perfeito, muito mais do que eu e o Fernando sonhávamos!Foi um enorme prazer conviver com vc nesta fase dos preparativos...e só fiquei calma, por saber que tinha uma equipe de profissionais competentíssimos como a do Solennitá Cerimonial, do Buffet do Pedro Martelli, que aliás deu um show na decoração tb, do Marcelo Baptista na fotografia...e Luciano Neto arrasando na pista! Um beijão pra todos vcs e tomara que façamos mais festas e compartilhemos muito mais dias felizes!!! Iracema

    ResponderExcluir