Casamento Andréa e Rodrigo

Hoje vou postar sobre o casamento da noivinha mais assídua do blog - a Andréa, ela tá sempre acompanhando e de olho em tudo.
Bom...vamos para o post.
Andréa entrou em contato comigo em junho do ano passado, ela me ligou e combinamos de nos encontrar; no dia marcado fui até à sua casa e me deparei com uma noiva linda, alegre e ansiosa desde já... tinha uma pasta com fotos, modelos de convites, vestidos e tudo mais que faz parte do arsenal de uma noiva prestes a casar.
Andréa tinha tudo muito claro do queria e coube a mim direcionar os momentos certos de cada coisa e assessorar nos demais detalhes.
Terminando a residência conversávamos mais por emails e assim íamos decidindo e resolvendo as pendências do casamento.
O noivo Rodrigo conheci um tempo depois...um homem também surpreendente: decidido e apaixonado!!!
Ah...não posso esquecer de falar de Maria Júlia, filha da Andréa, um amor de criança, alegre, conversadeira e super participativa no casamento.
Os meses foram passando e a ansiedade tomava conta dos noivos (faz parte né...).
O dia escolhido para o casamento não poderia ser mais especial...era o dia do aniversário de Andréa.
O tão esperado dia chegou, o casamento estava marcado para as 11hs, e o dia estava especialmente lindo, com um céu azul e um sol radiante.
Os noivos e padrinhos foram pontuais, assim com Andréa que ás 11hs estava lindíssima na porta da igreja.
A cerimônia foi super emocionante com direito a entrada de Maria Júlia levando as alianças, os avòs dos noivos entrando com as imagens da Sagrada Família e de Nossa Senhora Aparecida para abençoar ainda mais a união do casal e a troca dos votos...nessa hora foi um chororô só!
O local da recepção acompanhava tudo...lindo e muito alegre, a cara dos noivos.
Assim que os convidados chegavam à festa eram recepcionados por músicos que tornavam o ambiente ainda mais agradável, no aparador de entrada, fotos do casal e dos pais nas mais diversas situações
Os convidados assim como os noivos eram só alegria, uma festa onde imperou a descontração, um bom papo e muita diversão.






Andréa e Rodrigo- Que vocês continuem apaixonados e felizes para sempre!



Obrigada por todo carinho e confiança!




Dados do evento:
Igreja: São Sebastião e São Cristóvão
Recepção: Estação Cafezal em Flor
Buffet: Rachel
Decoração: Domno Martelli
Música cerimônia e recepção: Grupo Sonnar
Doces: Elaine Melo (Passos MG)
Foto e Filmagem: Moving produções (Passos MG)

2 comentários

  1. Assídua e rápida! Adorei ,obrigada por tudo Clítia, pela competência e pela paciência e principalmente, por satisfazer, noivos tão exigentes como eu e o Rodrigo. Vc me deu a segurança que eu tanto pedi. Funcionou como eu imaginei. Só posso agradecer pelo excelente trabalho. Recomendo. Obrigada. Andréa e Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. muito bonito o casamento, post e tudo ...
    Parabéns

    ResponderExcluir