Casamento Claúdia e Fernando

Tô pra ver uma noiva mais desencanada do que a Cláudia...ela me ligou em outubro de 2011, pediu algumas informações sobre o serviço de cerimonial, e que eu passasse tudo por email e um orçamento prévio; no dia seguinte ela novamente me liga marcando uma reunião e pedindo para reservar a data.
Cláudia veio ao meu escritório e pessoalmente conversamos e detalhamos tudo sobre seu casamento, Cláudia desde o primeiro momento mostrou se confiante ao meu trabalho e aos dos demais profissionais, acredito que isso tenha sido fundamental para o sucesso do seu casamento.
Tivemos várias conversas e vários encontros e muito bate papo...
O dia seguinte ao casamento fomos à Igreja fazer o ensaio e pra variar Cláudia, etava super, hiper tranquila.
O tão esperado dia chegou e advinham vocês quem ficou nervoso e precisou até de um copo d'água?? O noivo...passado o nervosismo do noivo a cerimônia deu início.
Tudo transcorreu na mais pura perfeição e vinda de uma família de músicos a emoção ficou por conta do irmão da noiva, José Henrique e do sobrinho Matheus de 9 anos que entrou tocando violino =)
Na festa todos eram só alegria e a festança correu até altas horas ao som e animação do DJ Maurivan que não deixou ninguém parado.

Cláudia...pelo seu desprendimento e alegria, desejo toda a felicidade do mundo para você e Fernando, afinal vocês merecem.





Dados do evento:
Igreja Nossa Senhora de Fátima
Recepção: ATC
Buffet e Decoração: Pedro Martelli
Foto e Filmagem: Visual  Foto e Vídeo 
DJ: Maurivan Araújo

Nenhum comentário